CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atletas de Rio Verde, se destacam nos Jogos Escolares (JEMS) e Jogos da Juventude de MS (JOJUMS).

Professor Carlinhos, atleta Natália Lino e Assessora de Esportes Jéssica.


A delegação de Rio Verde, desembarcou na última, sexta-feira, 19/10, em Ribas do Rio Pardo para mais uma etapa dos Jogos Escolares (Jems) e da Juventude (Jojums) representando muito bem a cidade.
Nos Jogos deste ano de 2018, mais de 400 atletas de várias cidades de Mato Grosso do Sul, participaram das competições de badminton, ciclismo, tênis de mesa e vôlei de praia 34 municípios.
Destaque especial para a atleta rio-verdense, Natália Lino, que conquistou o título de vice-campeã estadual de badminton e assegurou vaga para representar mato Grosso do Sul na etapa nacional dos jogos.
Destaque também para a atleta rioverdense, Ana Cecília Scopel, consagrou-se campeã de ginástica rítmica no aparelho macas e vice-campeã, no aparelho arco, nos jogos escolares em Campo Grande.
Atleta  Ana Cecília Scopel
Outros destaques de Rio Verde, foram as atletas Raiani Ferreira e Carol Flores, que se classificaram em terceiro lugar no geral, na ginástica rítmica.
 
Professora Dircilei Bergman e as atletas Raiani Ferreira e Carol Flores
As disputas serviram de seletivas dos alunos-atletas na faixa etária de 12 a 17 anos que irão representar nosso estado na etapa nacional dos Jogos Escolares a serem disputadas no próximo mês de novembro em Natal-RN.

Além de Rio Verde, participaram as cidades de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Batayporã, Bodoquena, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/