CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Turistas da Alemanha ficam encantados com o pantanal de Rio Verde.

Fotos: Herbertt Medeiros


A riqueza e diversidade da fauna e flora pantaneira atraem turistas de todo o mundo para conhecer o exuberante pantanal.
Neste ano de 2018, muitos estrangeiros vieram para conhecer o pantanal de Rio Verde. Um grupo de turistas da Alemanha veio passar vários dias em Rio Verde e conheceram o Pantanal rioverdense.  

Os alemães fazem parte da Comunidade Kolping, que foi criada na Alemanha e se vislumbraram com as belezas naturais do pantanal rio-verdense. 
Edeval Castro, da Diretoria da Kolping em Rio Verde, esteve acompanhando o grupo no pantanal rio-verdense, juntamente com o empresário Alan Lagana, Ari, além de serem clicados pelo fotógrafo profissional de Rio Verde, Herbert Medeiros.
A Alemanha é um importante mercado para Mato Grosso do Sul, pois a diversidade de fauna e flora, bem como atrativos naturais e culturais são fatores que mais encantam os alemães.
É um paraíso, onde vivem cerca de 230 espécies de peixes, 650 de aves, 80 de mamíferos e 50 de répteis. A maioria das fazendas localizadas no Pantanal não só oferece boa infraestrutura e atendimento ao turista, como também apresenta conscientização ecológica e manutenção das tradições da cultura do homem pantaneiro.

Poder andar a cavalo pelos rios e corixos, ver animais na natureza selvagem durante o dia ou à noite, contemplar o belíssimo pôr do sol, observar o céu incrivelmente estrelado, provar da gastronomia pantaneira são experiências memoráveis, que nunca mais se esquece.
Em 2015, o Pantanal foi eleito o 4º melhor destino para apreciação de vida selvagem no mundo e hoje é um dos destinos brasileiros mais procurados pelo turismo nacional e internacional.


quarta-feira, 10 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/