CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dinalvinha Viana participa de entrega de kit às gestantes do Projeto Laços Eternos.


Nesta terça-feira (09), a vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, acompanhada pela Coordenadora do CRAS, Sandra Nogueira, participou do encontro com as integrantes do Projeto Laços Eternos realizado no Salão do Conviver. 
Foram entregues kits para as gestantes que estão participando do Projeto, visando atender as gestantes referenciadas pelo CRAS. 
O Projeto Laços Eternos foi idealizado e criado pela vice-prefeita, e secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, em 2013, que viu a necessidade de orientar e apoiar adolescentes gestantes de Rio Verde, após estudos que apontaram um número significativo de adolescentes primíparas, ou seja, na primeira gestação. 
É uma mudança drástica na vida delas e temos certeza de que o projeto ajudará a transformar muitas dessas vidas”, comentou. 

O Projeto Laços Eternos, tem parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, com as agentes de saúde, enfermeiras padrão, mantendo orientação, palestras e atendimento, retirando dúvidas e incentivando às futuras mamães o amor materno. 
Antigamente, as mulheres eram preparadas desde cedo para se tornarem donas de casa e mães, o que fazia com que a chegada de um ou de vários filhos fosse um processo natural ao qual elas podiam se dedicar integralmente. 
Atualmente, o processo segue sendo tão natural quanto antes, mas o acúmulo de funções e responsabilidades da casa, do trabalho e o ritmo acelerado imposto pela sociedade, impedem que algumas mamães possam se preparar como gostariam para a chegada do bebê e por isso o Projeto Laços Eternos tem ajudado muito as gestantes referenciadas no CRAS de Rio Verde/MS.quarta-feira, 10 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/