CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dia das Crianças é comemorado na Praça das Américas.


As famílias que foram à Praça das Américas na tarde desta quarta-feira (10) encontraram muita diversão para as crianças. A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria de Assistência Social, ofereceu uma estrutura com brinquedos diversificados, gincanas e para ter energia para tantas brincadeiras, distribuição gratuita de picolés e pipocas. As atividades começaram às 17 horas sendo que a praça ficou lotada.

Foram instalados brinquedos para crianças de diferentes faixas etárias, cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador, escalada, pula-pula, entre outros.
O prefeito Mário Alberto Kruger, parabenizou todos que se uniram e tornaram o evento especial para as crianças. “É muito importante para nós ver todas estas crianças reunidas, e quero sempre estar junto à estas crianças, apoiando em tudo que elas precisarem.
“É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância.
A vice-prefeita e secretaria de assistência Social, Dinalvinha Viana, agradeceu toda a população por participar desta grande festa preparada com muito carinho. “Foi um evento maravilhoso, com uma grande participação da população. Quero agradecer todas as pessoas, todos os voluntários e especial nossa equipe que trabalhou unida em prol das nossas crianças.
Quero agradecer todas as pessoas, todos os voluntários e especial nossa equipe que trabalhou unida em prol das nossas crianças.
São 6 anos que a gestão Mário Kruger/ Dinalvinha Viana fazem esse evento especial para as crianças.
quinta-feira, 11 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/