CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM prende jovens por direção perigosa, embriaguez e resistência em Rio Verde


O motorista J.L.S. de 20 anos e o passageiro F.D.D., de 27 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (09) por embriaguez ao volante, direção perigosa e resistência, na rua Barão do Rio Branco, na praça das Américas, na região central de Rio Verde de MT (MS).
Informações obtidas através do boletim de ocorrência são de que testemunhas acionaram a PM relatando que estava acontecendo um show sertanejo no local e que havia um veículo Ford Focus de cor branca realizando manobras perigosas próximo as pessoas.
Os militares foram até o evento e constataram o crime de trânsito, sendo necessário o acompanhamento tático, pois o condutor empreendeu fuga, os policiais realizaram um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro, mesmo assim o motorista fugiu no sentido BR-163 e só parou após o pneu atingido se desfazer à 2 km da cidade.
Durante a abordagem, foi constatado que tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam sinais de embriaguez, como  voz pastosa, olhos avermelhados e andar cambaleante. Enquanto os policiais realizavam os procedimentos, o passageiro “F” tentou resistir a prisão.
Ambos os envolvidos foram encaminhados primeiro ao Hospital Municipal de Rio Verde, foi feito os autos embriaguez e depois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
CoximAgora
segunda-feira, 10 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/