CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após discussão, três morrem a tiros em assentamento de Sonora


Três pessoas morreram a tiros no final da tarde deste domingo (09), em um assentamento na zona rural de Sonora, na região Norte do Estado.
Os homicídios teriam começado após uma discussão entre Marcos Pereira da Silva, de 22 anos e Elzo Batista dos Reis, de 32 anos, em um bar que fica no assentamento.
Durante o desentendimento, a namorada de Elzo, a adolescente Evelyn Pereira Vieira, de 16 anos teria sacado um revólver e atirado contra a cabeça de Marcos, provocando sua morte.
A menor e o namorado foram encontrados pelo pai de Marcos na varanda do bar, para vingar a morte do filho ele  atirou com uma pistola e matou o casal no mesmo local. Em seguida, teria colocado Marcos no carro e levado até o hospital municipal Rachid Saldanha Derzi em Sonora, onde foi constatado o óbito.
A Polícia Civil e Polícia Militar (PM) de Sonora trabalham no caso que comoveu os moradores da região. Elzo seria morador de Coxim e estava morando no assentamento há pouco tempo.
Peritos do Núcleo Regional de Coxim foram acionados para realizar a perícia no local a onde aconteceram os homicídios, os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
CoximAgora
segunda-feira, 10 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/