CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Kemp cumpriu agenda de campanha em Rio Verde



Nesta terça-feira, 25 de setembro de 2018, o deputado estadual e candidato à reeleição Pedro Kemp (PT), cumpriu agenda de campanha em Rio Verde de MT-MS. Antes de participar da reunião no salão de eventos na Rua Porfírio Gonçalves, ele deu entrevista nas emissoras de rádio do município.
A Vice Prefeita Dinalvinha Viana esteve presente no evento e agradeceu Pedro kemp, pelas emendas enviadas ao município, contribuindo assim com o desenvolvimento de Rio Verde.
Pedro Kemp falou sobre suas ações durante o mandato e das emendas destinadas e  investimentos no município, destinadas para as áreas da educação, agricultura familiar, saúde e aquisição de material esportivo.
O deputado destacou também a necessidade de um mandato na Assembleia Legislativa que defenda os trabalhadores, a educação, a agricultura familiar, políticas para a juventude, entre outros setores que precisam de apoio.
Kemp destacou que realizou mais de 50 audiências públicas, foi autor de 176 projetos de leis, sendo 61 leis aprovadas. Outra ação que mereceu destaque por parte do parlamentar, foi uma mobilização de seu mandato, onde houve a maior participação de pessoas na Assembleia em uma audiência pública, o que fez com que o governo voltasse atrás e revogasse uma decisão de retirar os professores cedidos as APAEs, o que provocaria fechamento ou no mínimo dificuldade no funcionamento das entidades.
O deputado Pedro Kemp é graduado em Filosofia e Psicologia, tem mestrado em Educação e busca mais um mandato na Assembleia Legislativa.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/