CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que matou ex e jogou corpo em rio foge para MS, mas acaba preso


Romário Souza da Cruz de 31 anos apontado pela polícia por ter matado e jogado o corpo da ex-esposa em um rio no estado do Pará, foi preso em Glória de Dourados, cidade a 280 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (26).
De acordo com o site Jornal da Nova, a polícia recebeu denúncia de que Romário matou a ex-esposa Rosivania Torquato Xavier de 29 anos, no último dia 17, na cidade de Parauapebas (PA) fugiu para Glória de Dourados.
Romário tinha contra si, um mandado de prisão. Ele foi abordado quando estava em uma caminhonete Toyota Hilux, com outros dois homens. Ele chegou a apresentar um nome falso, porém, diante do nervosismo, disse que sabia o motivo da abordagem e falou o nome verdadeiro.Dos dois homens que estavam com Romário, um disse que não o conhecia e o outro contou que era amigo, e que Romário chegou à cidade com os dois filhos, de 11 e 9 anos e pediu para passar alguns dias na casa dele, porém não revelou o motivo. As crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar e Romário foi levado à delegacia.
De acordo com a polícia, ele falou que enforcou a ex na casa onde moravam, na madrugada do último dia 17 de setembro, e, em seguida, enrolou o corpo em uma lona e jogou dentro do Rio Parauapebas. Ele pegou as crianças e fugiu para Glória de Dourados.
O corpo de Rosivania foi encontrado pelos bombeiros na tarde do mesmo dia. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência na cidade, relatando que o marido queria tomar a casa dela pelo fato de estarem separados. Romário também havia procurado a delegacia para queixar-se dela, em razão da desavença na partilha dos bens.
Familiares de Rosivania, que moram em Colinas (MA), reconheceram o corpo dela, que depois da necropsia foi translado para a cidade natal.
O corpo de Rosivania foi encontrado envolto em uma lona azul, dos pés à cabeça e com vários tijolos e pedras amarrados para que não boiasse, sendo lançado da ponte juntamente com as pedras para que ficasse submerso e não fosse encontrado, porém, como o rio estava baixo e a lona era bem clara, alguém percebeu e avisou a polícia.
quinta-feira, 27 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/