CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de setembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Agressor de Bolsonaro está no presídio federal de Campo Grande


Adélio Bispo Pereira, agressor confesso do deputado federal e candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), chegou em Campo Grande (MS), no final da manhã de sábado (8) e foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), para realizar exames e na sequência ser encaminhado para Presídio Federal. 
Preso em Juiz de Fora (MG), Pereira passou a noite em um centro de detenção provisório e saiu no início da manhã da cidade mineira chegando na capital de Mato Grosso do Sul, por volta de meio dia. 
A defesa do agressor é o advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior, conhecido nacionalmente por outras assistências jurídicas polêmicas, como ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado a 27 anos de prisão pelo assassinato, em 2010, da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno.
O atleta, que à época jogava no Flamengo, também foi condenado a 22 anos de prisão, por homicídio e ocultação de cadáver.
Conforme informações divulgadas pela Agência Brasil, a transferência para um presídio federal foi tomada em comum acordo entre a juíza federal Patrícia Alencar, que ouviu Adélio ontem (7), em audiência de instrução, o Ministério Público Federal (MPF) e a própria defesa do acusado.
O objetivo é garantir sua integridade física, já que poderia ser morto dentro do sistema prisional comum.
sábado, 8 de setembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/