CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde é o grande campeão estadual da 25ª Copa do Laço de Mato Grosso do Sul.



O clube do laço CTP de Rio Verde foi  o grande campeão da 25ª Copa do Laço de Mato Grosso do Sul, que aconteceu no último final de semana  em  Campo Grande.
A equipe de Rio Verde foi composta pelos laçadores, Capitão Leonardo, Waldir Piveta Filho, Cassio Yule, Carlos Alberto Barbosa (betinho) e  Gabriel Piveta.
Rio Verde ainda foi campeão dos “10 mais” do Grupo B, no qual o laçador  Gabriel Piveta  se consagrou em primeiro lugar do estado, além de  também ser  campeão  estadual “ Peão Letrado”.
O evento foi  promovido pela Federação do Laço Comprido de Mato Grosso do Sul, que reúne 37 clubes de laço de várias regiões do Estado e também marcou a inauguração do Parque do Laçador na capital sul-mato-grossense.
A festa  teve início na quinta-feira (26) e seguiu até o domingo, dia 29 de julho, onde a equipe de Rio Verde se consagrou como campeã.
Além  da Copa, e a inauguração do parque do laçador, houve apresentações de  diversas duplas, grupos e sábado um show baile com Canto da Terra, "Baile do laçador”.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/