CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de agosto de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filho de Beto Cuiabano, começa a despontar no Sub 15 do Flamengo.



O Filho do jogador de Futebol Beto Cuiabano, Pedro Henrique Martins, “Pedrinho” começa a despontar na equipe do sub 15 do Flamengo. Pedrinho que fez 15 anos  no mês de abril, joga de meio atacante e é uma promessa da equipe rubro negra carioca.
O pai de Pedrinho é o ex-jogador, Beto Cuiabano, que foi  comprado do Cuiabá, pelo botafogo por 25 pares de chuteiras e atuou nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), teve uma passagem pelo futebol italiano (no Napoli) e defendeu a Seleção na Copa América de 1999 e  tem grandes amigos em Rio Verde como o esportista José Cézar, o Cezinha.
Não é raro encontrar filhos de grandes jogadores que também tentam o sucesso nos gramados, mas são poucos os que conseguem a mesma projeção dos pais. Quando um jovem decide escolher a carreira profissional, a profissão do pai é sempre uma das opções. E no mundo do futebol não é diferente. Exemplos não faltam, como Edinho, filho de Pelé, que foi goleiro do Santos, mas não teve grande êxito. Ou Verón, que, assim como o pai, conquistou a Copa Libertadores pelo Estudiantes, da Argentina. Ou ainda o filho de Zico, que joga em pequenos clubes do Brasil.

O jovem Pedrinho, quando tinha seus 13 anos, ganhou as chuteiras com as quais Neymar fez dois gols no jogo beneficente organizado anualmente por Zico. 
O responsável pelo presentão depois do Natal foi o pai do menino, o ex-jogador Beto, que fez o pedido ao craque da Seleção e do Barcelona. 
Quando Neymar deixava o campo, aos 14 minutos do segundo tempo, Beto apontou o menino na beira do campo para o camisa 10 do Brasil. Além das chuteiras, Pedro ganhou um abraço do principal jogador brasileiro da atualidade.
A pouco tempo atrás Beto Cuiabano, esteve em Rio Verde, onde participou de um futebol com os amigos no campo do Cezinha.



sexta-feira, 3 de agosto de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/