CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VEM AÍ: Arraiá da Assistência Social na próxima sexta-feira.



A Prefeitura de Rio Verde de MT- MS, através da Secretaria Municipal da Assistência Social realiza na próxima sexta-feira, 27 de julho, o “Arraiá da Assistência Social”.
Conforme a Coordenadora da Proteção Social Básica e do CRAS, Sandra, O evento será realizado na Praça das Américas, a partir das 18hs, onde  toda comunidade que comparecer vai encontrar aquele clima de muita alegria, comidas típicas, barraca de pescaria, e outras barracas, num  ambiente agradável para toda família rioverdense.
A vice prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, disse que o evento que já é tradição na cidade, agregará  todos os órgãos vinculados a assistência social do município, contando com a participação do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, CREAS, Coordenadoria da mulher, Projeto AABB Comunidade, Programa Criança Feliz, Instituto Mirim, Projeto Bombeiros do Amanhã, Projeto bom de Bola, Bom na Escola e melhor idade, além da escola Municipal Crescêncio de Abreu.
A atração principal fica com a “Quadrilha da assistência Sociar”, composta pelos participantes da Assistência, vão apresentar o melhor da quadrilha tradicional para todos que se fizerem presentes.

terça-feira, 24 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/