CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de julho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Advogado visita Puccinelli na cadeia e aguarda até 17h decisão sobre soltura


A defesa de André Puccinelli (MDB), Renê Siufi, está na expectativa pela decisão sobre o pedido de soltura dele, do filho, André Júnior, e do advogado João Paulo Calves. Eles estão detidos no Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Campo Grande, onde o defensor compareceu na tarde desta segunda-feira (23).
“Não há novidades ainda sobre o habeas corpus, temos é que aguardar. O pedido deve ser apreciado entre 16h e 17h, mas não dá para prever, é impossível”, disse Siufi. Ele entrou nas dependências do setor prisional para conversar com seu cliente, detido desde a sexta-feira (30). Segundo ele, Puccinelli está "tranquilo" e "esperando por justiça".
O documento já foi distribuído para a turma do desembargador do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), Paulo Fontes, mas quem vai definir a causa é o relator do processo, o desembargador federal Maurício Kato, já que Fontes está de férias.
O caso
André está preso desde sexta-feira (20) no Centro de Triagem no Complexo Penitenciário na Capital. A defesa alega que a prisão foi ilegal, porém o Ministério Público Federal aponta que mesmo após as investigações da Lama Asfáltica serem deflagradas, o grupo teria continuado a cometer atos criminosos.
Como forma de "estratégia", a defesa apresentou o HC somente na manhã desta segunda-feira (23) para que o pedido não fosse apreciado por nenhum desembargador de plantão. Enquanto isso, a expectativa é que o ex-governador e pré-candidato ao governo seja solto ainda nesta tarde.
segunda-feira, 23 de julho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/