CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde é Campeão estadual em duas categorias no Concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul.



A cidade de Ivinhema recebeu todos os tipos de belezas e culturas neste final semana, com a realização do pelo Bem 2018, onde participantes de todo o estado  disputaram os títulos estaduais que garantem acesso ao Miss Brasil.

O evento contou com cobertura de sites, jornais, produtoras, além da TV Record MS.
Foram dois dias de evento, e  Rio Verde foi representado por  04 candidatos, onde se hospedaram nos hotéis Imperador e Dubai, e passaram por provas preliminares e seletivas, além curtirem passeios pela cidade e a noite um jantar de boas vindas.

No total 80 participantes concorreram em várias categorias, e Rio Verde foi campeão em 2 categorias, com a jovem Gabriellen de Oliveira Rocha, que recebeu a faixa Miss Plus Size Mato Grosso do Sul,  e o jovem Augusto Gabriel Arruda de Araújo, recebendo a faixa de campeão  Míni Mister Mato Grosso do Sul.

 
A grande final do desfile foi no Parque de Exposições, com desfiles de traje fashion e traje gala para cerca de 300 convidados e na ocasião cinco seletos jurados avaliaram por diversos quesitos os mais preparados (a) para conquistar a faixa estadual.

Com o lema "Miss pelo Bem", o concurso é  um dos mais conceituados no estado de Mato Grosso do Sul, com suas ações sociais em prol a pessoas e instituições carentes. Em alguns meses de funcionamento, o projeto arrecadou e doou mais de duas toneladas de alimentos, além de ajudar casas de idosos e lares de reabilitação de viciados em drogas.


segunda-feira, 25 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/