CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marcelo Miglioli faz lançamento pré-candidatura ao Senado reunindo prefeitos, vereadores e lideranças em Rio Verde.


Na última sexta-feira, dia 22 e junho, a partir das 19 horas, no salão social da Loja Maçônica de Rio Verde o engenheiro Marcelo Miglioli, lançou em Rio Verde a pré-candidatura ao Senado para a região norte, reunindo prefeitos, vereadores, lideranças e populares na sede social da Loja Maçônica, no centro da cidade. 
O Secretário teve a oportunidade de mostrar o trabalho que realizou como secretário de Infraestrutura do governo Reinaldo Azambuja., defendendo a continuidade desse projeto e enfatizando o projeto em Brasília para atrair novos recursos e contribuir para o desenvolvimento nacional", disse Miglioli.
Na semana passada o pré-candidato visitou prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de Corguinho, Rio Negro, Rio Verde, Sonora, Coxim, Pedro Gomes, Figueirão e Camapuã e convidou-os para o evento que aconteceu na sexta-feira. 
"Em 30 anos que eu moro em Rio Verde, nenhum governo investiu tanto no município como o do Reinaldo com apoio do Marcelo", afirma o prefeito Mário Kruger, destacando que o município deve "ser grato" aos que trabalharam e acreditaram na nossa cidade e na nossa gente.
Em toda a caminhada de Marcelo Miglioli na região norte, ele ouviu manifestações de apoio por conta do seu trabalho e realizações na função de secretário de Infraestrutura do Governo de Mato Grosso do Sul. Durante 3 anos e três meses, o secretário planejou e coordenou a execução de 800 obras novas e concluiu mais de 215 obras que estavam inacabadas, gerenciando investimentos de R$ 4 bilhões.
O perfil municipalista do governo rendeu declarações como a da prefeita de Corguinho, Marcelo Lopes, para quem "a região composta por Corguinho, Rochedo e Rio Negro só conseguiu sair do esquecimento agora, na gestão do Reinaldo Aazambuja".
Para Rogério Rosalim, de Figueirão, "graças ao apoio do Reinaldo e ao trabalho do Marcelo, nossa cidade que tinha uma malha viária totalmente esburacada, será toda revitalizada, mudando a cara da cidade".
Assim como aconteceu em Jardim e em Amambai, Marcelo Miglioli pretende reunir prefeitos, vereadores, liderança e população para prestar contas, ouvir as pessoas e detalhar seus planos de trabalho para a região, Mato Grosso do Sul e o Brasil.
segunda-feira, 25 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/