CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Princesa japonesa vai visitar 14 cidades brasileiras em julho


A princesa japonesa Mako de Akishino, 26, vai visitar 14 cidades brasileiras no mês que vem, de acordo com agência de notícias estatal.
A viagem da neta do imperador do Japão já era esperada, mas agora foram confirmados as datas e o itinerário. A visita se deve aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

A visita vai dos dias 18 a 28 de julho e o roteiro inclui cidades como Rio, São Paulo, Belém, Manaus, Maringá, Londrina, Cafelândia (SP), Campinas, Marília e Tomé-Açu (PA). Ela também deve se encontrar com o presidente Michel Temer.

Pelas estimativas do governo brasileiro, há cerca de 1,9 milhão de descendentes de japoneses no país.

A expectativa no início deste ano era a de que a visita de Mako ao Brasil seria sua última como integrante da família real japonesa.

Isso porque ela anunciou em setembro do ano passado que casaria com um plebeu, o advogado Kei Komuro. O casamento vai excluí-la da família imperial, em consequência de uma polêmica lei que não é aplicada aos homens.

O casamento deveria acontecer em meados deste ano, mas foi adiado para 2020 por falta de preparação, segundo a família imperial.
quarta-feira, 27 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/