CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Furto motiva briga generalizada com mais de 40 pessoas


Cerca de 40 pessoas se envolveram em uma briga generalizada na Avenida Afonso Pena, nas proximidades do Camelódromo, na região central, após a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, no fim da tarde desta quarta-feira (27). O resultado classificou a Seleção para as oitavas-de-final, cujo adversário será o México. Segundo os Bombeiros, dois homens ficaram feridos no local e foram socorridos.
A hipótese de que a briga generalizada tenha algo a ver de fato com o jogo foi descartada. A Polícia Militar apurou inicialmente que os dois agredidos são suspeitos de furtarem objetos dentro do Camelódromo. As agressões teriam partido de comerciantes do local e seguranças.
De acordo com os Bombeiros, um dos homens (ambos não foram identificados) teve um brinco puxado de sua orelha direita, que rasgou. O outro, que tentou correr pela principal via da cidade, acabou atingido por uma garrafa e foi socorrido com cortes pelo corpo.
Três pessoas foram conduzidas pela Guarda Civil Municipal e PM à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central, onde o caso será registrado. Não há a informação se algum deles ficará detido e nem qual será a tipificação do crime registrada pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com os Bombeiros, os dois feridos foram socorridos a um pronto-socorro lúcidos e conscientes, sem risco de morrerem.
Outro caso - Pelo jeito, mesmo a vitória não foi capaz de acalmar os ânimos de quem provavelmente exagerou no consumo de bebidas alcóolicas. Também neste fim de tarde, os Bombeiros socorreram um homem que foi agredido por pelo menos outros dois em um posto de combustíveis do bairro Maria Aparecida Pedrossian, na região leste da Capital.
*Matéria corrigida às 18h12 e alterada para acréscimo de informações.
quarta-feira, 27 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/