CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher briga com o marido e tenta matar filha de 2 anos a facadas; PM evitou a tragédia


Irritada com o marido que não aceitava sua filha do primeiro casamento e após uma intensa discussão em casa, uma mãe tentou matar a filha mais nova, que teve com o atual marido. O crime só não aconteceu graças a ação rápida de dois militares que conseguiram retirar a faca da mulher e salvar a criança de apenas dois anos.
A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Alto Paraguai (MT). Uma mulher não suportou mais as ameaças do marido que vivia dizendo que não aceitava a filha mais velha, fruto de um relacionamento da esposa com outro homem e que a queria fora de sua casa. Após uma ríspida discussão, ela pegou uma faca e como o marido se escondeu no banheiro foi ao quarto onde estava a filha mais nova, de dois anos, do casal e ameaçou que se ele fizesse alguma coisa mataria a criança.O homem então saiu da casa e acionou a Polícia Militar. Dois militares foram até a casa onde por uma hora tentaram convencer a mulher a entregar a faca. Nervosa ela golpeada o colchão onde estava a criança até que o soldado conseguiu imobilizá-la.
Levada à delegacia a mulher confirmou que teve uma briga séria com o atual companheiro, que rejeitava sua filha mais velha e a agredia muito. Disse ainda que só pegou a faca após ter levado um tapa muito forte no rosto e que não tinha a intenção de matar a filha.
Ao procurarem o marido, que pouco antes estava do lado de fora da casa, ele já tinha desaparecido.
Fonte: 24horasnews
terça-feira, 12 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/