CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é detido após fazer reféns em Paris


Um homem manteve ao menos duas pessoas como reféns em um prédio comercial no centro de Paris, informou nesta terça-feira (12) o comando da polícia da capital da França. Segundo a imprensa local, o agressor — que não está sendo tratado como terrorista pela polícia parisiense — libertou todas as vítimas por volta das 14h50 (hora de Brasília), após quase quatro horas de tensão.
Logo após a libertação, o agressor, cuja identidade não foi revelada, foi preso. Sabe-se apenas que ele é um marroquino de 26 anos. Segundo sites franceses de notícias, o homem não estava nas listas de suspeitos de terrorismo ou de radicalização islâmica mantidas pelo governo da França.Até a última atualização desta reportagem, a imprensa de Paris divergia sobre total de reféns. No momento da libertação, duas pessoas estavam sob posse do agressor, mas há relatos de que outras teriam conseguido fugir pouco tempo depois do sequestro.

Quatro horas de tensão

Por volta de 10h50 (de Brasília), testemunhas procuraram a polícia para informar sobre um homem que mantinha um grupo de pessoas reféns em um prédio na Rua des Petites Écuries, no 10º Arrondissement (distrito) de Paris.
De acordo com a agência Reuters, o imóvel invadido seria uma agência de publicidade. O local fica próximo à Estação do Leste, uma das mais movimentadas da rede ferroviária francesa.
As informações sobre o que ocorreu durante a invasão ao imóvel são desencontradas, segundo a imprensa francesa. Sabe-se que o agressor pedia um contato com a embaixada do Irã para enviar uma carta ao governo francês.
terça-feira, 12 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/