CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de junho de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cantor Leonardo leva multidão na 44ª Expoverde.



Leonardo levou uma multidão para o show, no último dia da 44ª Expoverde 2018. Os fãs cantaram sucessos que marcaram época e que atravessam gerações.
Horas antes do show  iniciar, as fãs que viajaram mais de 200 km para chegar em Rio Verde, já estavam em frente ao camarim de Leonardo, esperando o momento de encontrar com o ídolo.
Em frente ao palco, mais fãs queriam se declarar.
Com simplicidade, Leonardo chegou distribuindo sorrisos, e no camarim atendeu com humildade todos que a produção do artista levaram para serem atendidos com fotos e autógrafos. Uma fã  com problemas de saúde, emocionada, foi atendida com muito carinho no camarim, mostrando que o artista é muito simples e humilde.

E foi só pisar no palco para fazer a multidão cantar.
No show, músicas que marcaram história … e outras que fizeram o público dançar.
Um show é pouco tempo para cantar todos os sucessos de Leonardo que com muitos anos de carreira, continua a embalar os fãs com seu sertanejo romântico.
Sobre o nosso Rio Verde, Leonardo fez revelações:
_Eu sou um cara que  gosto muito daqui da região de Rio Verde, de Coxim, e lembrou que as vezes quando sobra um pouco de tempo, o que é muito difícil devido a agenda de shows, vem pescar no pantanal. " tenho amigos aqui em Rio Verde" concluiu Leonardo.

 O cantor Leonardo se emocionou quando o público rioverdense que  o aplaudiu de pé e deixou também um recado para os fãs:
_Agradecer não por hoje, por ontem por hoje e pelo amanhã. Obrigado Rio Verde, que  me receberam com muito amor. É isso que dá força pra gente prosseguir nessa carreira que não é fácil, ficar fora de casa 30 dias, mas que com um carinho desses é difícil a gente deixar disse.


segunda-feira, 18 de junho de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/