CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de abril de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Dr. César Galvão completa 15 anos educando nossos jovens.



A Escola Municipal Polo Dr. César Galvão, está localizada no centro do município de Rio Verde de Mato Grosso/MS, na Rua Almirante Tamandaré nº 70, com Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano. Foi denominada pela Lei Municipal nº 712/03 de 19/08/2003 e autorizada pela DEE nº 8838/08 de 13/08/2008 para o Ensino Fundamental e a DEE nº 8839/08 de 13/08/2008 para a Educação Infantil.
            A Escola recebeu este nome em homenagem ao saudoso médico Dr. César Galvão, que foi o primeiro médico a se instalar no município de Rio Verde de Mato Grosso/MS, o mesmo tinha um trabalho voluntário de atendimento as pessoas carentes do município supra citado.
            Foi criada para atender a grande demanda do município, tem como objetivo oferecer educação de qualidade para formar indivíduos, capazes de engajar na sociedade como tarefa primordial fazer com que o educando descubra seu verdadeiro valor de homem enquanto ser transformador de uma história.
Para ter a certeza de que esse objetivo será alcançado a Escola oferece recuperação paralela, sala de recurso, laboratório de informática dentre outras atividades extra curriculares.  
A Escola funcionava ao lado da Igreja Batista na Rua Antonio de Moura, e no ano de 2013, com uma importante obra, mudou-se para a escola mudou-se para antiga escola Cnec, onde a gestão Mario Kruger/Dinalvinha Viana, reformou, ampliou e modernizou o prédio para funcionar a Escola Municipal César Galvão.
A Escola César Galvão passa a ser uma das escolas mais modernas da região. O novo prédio conta com várias salas de aula, biblioteca, sala de informática, refeitório, cozinha, banheiros, quadra de esportes, sala para os professores e secretaria. “
Hoje, a escola atende a aproximadamente  500 alunos nos períodos matutino e vespertino.
Há 43 funcionários distribuídos em: Direção, Coordenação, Secretaria, Cozinha, Manutenção e Limpeza, Assistência aos alunos com necessidades especiais e Sala de tecnologia.
Diretora: Elvimara Lara
Coordenadora:  Marta Jani Correia Aguiar



sexta-feira, 20 de abril de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/