CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS


Presidente regional do PTB, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad já vinha negociando há tempo aliança com o governador Reinaldo Azambuja. A revelação foi feita pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Professor Rinaldo Modesto (PSDB). Portanto, a aproximação de Nelsinho com Azambuja já estava sendo costurada há alguns meses. 
Os tucanos ficaram mais convictos da aliança depois de ouvirem discurso de Nelsinho em Ivinhema, no qual ele destacou a administração de Azambuja. Essa aproximação com o governador afasta cada vez mais Nelsinho do André Puccinelli (MDB).
Mas nem todos os deputados ainda acreditam nesse acordo. Eles apostam no apoio dos irmãos Trad (prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, do deputado federal Fábio Trad, ambos do PSD, além de Nelsinho) à pré-candidatura de André.
Primo do clã, o parlamentar Paulo Siufi (MDB) disse que Nelsinho no palanque da pré-candidatura de Azambuja não diz nada.
“Ele foi na reunião do Odilon, na nossa também, ele está indo em todas as reuniões. Não sabemos quem Nelsinho vai apoiar, tem muita água para rolar ainda. Mas ele tem autonomia. Temos conversa avançada com o PTB”, garantiu. 
Nelsinho é presidente regional do PTB e deve decidir qual pré-candidato o partido apoiará. Caso confirmando, o rumo de Nelsinho em direção contrária à de Puccinelli é novidade nas eleições de outubro. Ambos são ex-prefeitos de Campo Grande, Trad foi escolhido para suceder André nas eleições de 2004 e assumiu o Executivo da Capital por dois mandatos, no MDB. 
quarta-feira, 14 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/