CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde entrega mais uma ponte na zona rural do município.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, através da equipe da Secretaria municipal de Obras, entregou mais uma ponte para beneficiar a zona rural do município.
A ponte, que foi parcialmente reformada, está localizada na região da Fazenda Carajá.
Foram trocados vigas, assoalho e rodeiro, com madeiras de qualidade e duradoura, garantindo o escoamento da produção do produtor rural da região e transporte escolar.
Numa parceria Público Privada, PPA, a ponte tem 18 mts de comprimento, e conforme o Coordenador , José Carlos, foi reformada com a parceria dos produtores, Sr. Sérgio Longo/ Fazenda Carajá , Sr Aldes da Fazenda Paraíso e Sr. Carlos Pavanello.
O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão Mário Kruger/ Dinalvinha Viana, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes .
O Prefeito Mário Kruger, declarou estar muito feliz em entregar mais essa ponte para os moradores da zona rural, agradecendo a todos que fizeram essa importante parceria para que o projeto fosse concluído.
quarta-feira, 21 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/