->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Crescêncio de Abreu faz 44 anos de idade!


Essa Unidade Escolar, na sua história de fundação, foi denominada Escola Municipal Crescêncio de Abreu, através da Lei Municipal nº. 241 de 19 de março de 1974, onde passou a funcionar com as séries iniciais do Ensino Fundamental, e no ano de 1994, através da Deliberação CEE/MS nº. 3735 de 07/07/94, onde autoriza o funcionamento da Educação Infantil. No ano de 2003 foram desativadas várias escolas, principalmente na zona rural e transformando as de sede do município em escolas polo e através do Decreto Municipal nº. 712 de 19 de agosto de 2003, alteram a denominação da escola supracitada para Escola Municipal Polo Crescêncio de Abreu.
A escola teve seu processo inicial de ensino na zona rural, sendo esta na região do Taquari-Mirim. Atualmente encontra-se estabelecida na zona urbana, na Rua Israel Alves Pereira, 61, no bairro Jardim José Antonio e atende nos período matutino e vespertino com a Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental. A escola Crescêncio de Abreu recebeu este nome em homenagem a um antigo morador do município de Rio Verde, senhor Crescêncio de Abreu, que veio do Rio Grande do Sul com a família no final da década de 30 e aqui fixou residência até o ano de seu falecimento em 15/11/1953.
Hoje, a escola atende a aproximadamente 397 alunos nos períodos matutino e vespertino.
Há 40 funcionários distribuídos em: Direção, Coordenação, Secretaria, Cozinha, Manutenção e Limpeza, Assistência aos alunos com necessidades especiais e Sala de tecnologia.
Diretora: Maria Aparecida Matias
Coordenadora: Adiléia Silva
quarta-feira, 21 de março de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/