CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cinco jovens são presos e adolescente apreendido suspeitos de afogarem rapaz


Cinco jovens com idades entre 18 e 19 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, suspeitos de matarem um rapaz afogado no dia 25 de março. O corpo da vítima, de 19 anos, foi encontrado ontem (29) boiando no rio Sucuriú, em Costa Rica.
O nome da vítima e dos suspeitos não foram divulgados.  Segundo informações do site Eu Conto Tudo, o setor de Investigações Gerais da Polícia Civil recebeu a informação de que a vítima havia sumido no domingo e os policiais souberam que a morte poderia ter sido causada por uma gangue conhecida do bairro Novo Horizonte. 
O corpo da vítima subrmergiu quatro dias depois, quando então, os policiais passaram a monitorar os seis suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à delegacia. 
Conforme apurado pelo delegado Alexandro Mendes de Araújo, dias antes do crime, a vítima que era dependente química, trocou duas bicicletas furtadas com o adolescente. 
Na tarde do crime, os suspeitos estava consumindo drogas, segundo a polícia, e tomando banho às margens do rio Sucuriú, quando a vítima chegou e foi atacada pelos  jovens. 
O rapaz tentou mergulhar para se livrar da agressão, mas foi seguido por três jovens, sendo que os outros três ficaram no barranco, impedindo que a vítima voltasse à margem do rio. 
O rapaz continuou sendo agredido e morreu afogado, tendo o corpo levado pela correnteza. Ainda segundo o site local, os agressores não buscaram socorro e voltaram a beber e fazer churrasco na margem do rio. 
Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificulta a defesa da vítima. Há informação de uma sexta pessoa envolvida no crime, mas ela não foi localizada. 
sexta-feira, 30 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/