CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Camionete fica destruída ao cair no Rio Taquari, em Rio Verde

Adicionar legenda

Uma camionete ficou totalmente destruída ao cair no rio Taquari, na região da Beira Alta, em Rio Verde, por volta das 20h30 de sábado (17).
Depois do acidente, a Toyota Hillux, com placas de Coxim, ficou içada durante o domingo (18), sendo removida somente nesta segunda-feira (19).
Fotos que circulam no WhatsApp mostram o veículo totalmente destruído. Apesar do susto, o jovem Augusto José Andrade Correa, de 24 anos, anos que conduzia a camionete sofreu apenas ferimentos leves.
Um morador da região entrou em contato com o Edição MS e contou que os usuários da estrada estão com dificuldades de trafegar e já cansaram de reclamar para a prefeitura de Rio Verde, mas, providências não são tomadas.
Foto: WhatsApp/EdiçãoMS
Indignado, o pai do jovem que sofreu um acidente gravou um vídeo desabafando pela situação. O empresário Clair José Correa mostra máquinas particulares arrumando a estrada. O trajeto feito filho dá praticamente dentro do rio, que tem desbarrancado a estrada. Como se não bastasse, não tem sinalização avisando do perigo.
Ediçãoms
quarta-feira, 21 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/