CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 16 de março de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º Batalhão de Polícia Militar possui 12 novos sargentos formados nesta sexta-feira


O 5º Batalhão de Polícia Militar, que compreende as cidades da região norte de Mato Grosso do Sul, possui 12 novos sargentos. A solenidade de formatura aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), ao todo foram formados 192 novos 3º Sargentos da PMMS. Esta formatura já é a 24º no Centro de Formação e aperfeiçoamento de praças (CEFAP) em Campo Grande.
Os novos sargentos puderam aprimorar suas habilidades, conhecimentos e atitudes de liderança, necessários ao exercício da nova função.
“Com a conclusão deste Curso, teremos mais 192 policiais militares que passaram por um período de aprimoramento de conhecimentos, que resultarão em uma melhoria nos atendimentos, proporcionando uma maior sensação de segurança à sociedade sul-mato-grossense”, salientou o Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta.
Participaram da recepção dos novos Sargentos o comandante Interino do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Luiz César de Souza Herculano, Comandante da Companhia de São Gabriel do Oeste, Capitão Adrian Giovanny Leguizamon da Costa, o Comandante do Pelotão de Pedro Gomes, Tenente PM Kleber de Souza Oliveira, do Comandante do Grupamento de Alcinópolis, Subtenente Idelbrando Teodoro da Silva Filho, demais autoridades e familiares dos formandos.
sexta-feira, 16 de março de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/