->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: PRF intercepta carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai no valor de R$ 5.250.000 (cinco milhões duzentos e cinquenta) mil reais.


Nesta madrugada, 21 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cigarros, 
e prendeu 4 pessoas.

No km 680, em Rio Verde de Mato Grosso/MS, os policiais observaram dois caminhões e três carros com atitude suspeita em um posto de combustível às margens da rodovia.

O motorista de 32 anos declarou à equipe que estava transportando cigarros em seu caminhão, e foi preso em flagrante por contrabando. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime anteriormente. No mesmo instante o condutor da carreta evadiu do local e não foi possível localizá-lo.

Os policiais encontraram estacionados os veículos Fiat/Palio com placas de Lins/SP, VW/ Nova Saveiro com placas de Campo Grande/MS, e Chevrolet/Ágile com placas de Pirapozinho/SP.

Os condutores de 27, 33 e 41 anos, confirmaram que estariam juntos fazendo o serviço de batedores para transportarem a carga de cigarros. O destino segundo eles, seria Goiânia/GO.

Foram encontrados várias caixas de cigarros que somaram 1.050.000 (um milhão e cinquenta mil) maços. Um prejuízo de cerca de R$ 5.250.000 (cinco milhões duzentos e cinquenta) mil reais. 

Os presos, juntamente com a carga de cigarros e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/