CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais militares de Rio Verde Recuperam motos furtadas e prendem autores


Policiais Militares do 5º Batalhão de Rio Verde de MT/MS, na manhã de hoje (22), prenderam dois jovens de 19 e 21 acusados de furto e recuperam motocicletas.

A guarnição de serviço foi acionada via 190 por populares informando que haviam detido dois autores de furto de motocicletas na Rua Santa Maria no Bairro Coronel Manoel Mariano.

De imediato os militares deslocaram até o local e foram informado que os suspeitos haviam fugido. Os policiais realizaram rondas pelas proximidades e conseguiram localizar o autor de 19 anos escondido em um colonião na beira de um muro na Rua Mato Grosso e o outro autor de 21 anos foi recapturado pela própria vítima e entregue a PM.

A equipe policial deslocou até a residência dos autores e localizaram dois aparelhos celulares, isqueiro tipo revólver, dois canivetes, toca preta e moletom, que bateram com as características usadas em um assalto ocorrido na conveniência do município dias anteriores.

Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar encaminhou os autores até a delegacia local juntamente com os produtos furtados para providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM/CPA2
22/02/2018
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/