CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil de Rio Verde realiza operação de repressão ao tráfico e uso de drogas


A Polícia Civil de Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prendeu na noite da última quinta-feira (22), E. L ., de 23 anos, A. N.  S., de 25 anos e um adolescente de 17 anos, por porte de drogas para consumo pessoal.
De acordo com informações, a equipe da Polícia Civil, capitaneada pelo delegado José Roberto, abordou suspeitos pelo tráfico e uso de drogas. E. L. foi abordado na Rua 31 de Março, sendo revistado, oportunidade que foi encontrado em sua posse pequena porção de maconha e um dichavador. O suspeito foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia e, diante de determinação da lei, liberado.
Dando continuidade à operação, a equipe da Polícia Civil identificou um grupo de jovens na Praça das Américas e, em razão do número de pessoas aglomeradas, foi solicitado apoio à Polícia Militar. Após realizada abordagem e revista, foi encontrada porção de maconha em posse de A. N.  e do adolescente, sendo os mesmos presos, conduzidos à Delegacia de Polícia e, diante de determinação da lei, também liberados.
Na mesma noite, a Polícia Militar abordou novamente o adolescente de 17 anos e encontrou em posse deste três porções de maconha, tendo, nesta oportunidade, o Delegado de Polícia José Roberto autuado o mesmo em flagrante de tráfico de drogas.
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/