CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil de Rio Verde apreende cigarros contrabandeados avaliados em R$ 2 milhões


Quatro homens foram presos pela Polícia Civil de Rio Verde na tarde da última sexta-feira (23), na MS-080, pelo contrabando de cigarros fabricados no Paraguai. De acordo com a Polícia Civil, foram presos Antonio Marcos Cavalheiro Dutra, de 28 anos, Fabio Garcete, de 36 anos, Florisvaldo de Almeida, de 31 anos e Junior Cesar Pires dos Santos, de 28 anos.
De acordo com informações, uma equipe da Polícia Civil, capitaneada pelo delegado José Roberto, realizava diligência na MS-080 quando abordou a caminhonete S-10 conduzida por Florisvaldo, onde após revista, foi encontrado envelopes contendo dinheiro com destinatários distintos. Entrevistado, o suspeito confessou ser batedor de caminhão carregado com cigarro.
Em seguida, os investigadores abordaram uma caminhonete L200 conduzida por Antonio Marcos e encontraram no interior do veículo dinheiro e provas de que também estava atuando como batedor do caminhão carregado com aproximadamente 600 caixas de cigarros contrabandeados. Logo após, foi abordado o caminhão bitrem Iveco conduzido por Junior Cesar. Realizada revista neste, foi encontrado considerável quantia em dinheiro.
A equipe da Polícia Civil constatou que o caminhão estava carregado de cigarros contrabandeados. Por fim, foi abordado o automóvel Pálio conduzido por Fábio e encontrado no interior deste grande quantia em dinheiro, sendo parte delas em pacotes com destinatários distintos.
No decorrer das abordagens, Antono Marcos e Florisvaldo ofereceram dinheiro à equipe policial, sendo os mesmos autuados em flagrante de contrabando e corrupção passiva. Já Fábio e Junior Cesar por contrabando. Todos os veículos foram apreendidos. A carga de cigarros foi avaliada em R$ 2 milhões.
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/