CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sargento que matou jovem de Rio Verde é expulso da Polícia Militar.


O sargento Carlos Alberto Rocha foi expulso da Polícia Militar por conta de um crime cometido em agosto de 2016, em Rio Verde, município da região norte de Mato Grosso do Sul.
Paralelamente ao processo criminal, Rocha passou a ser investigado na corregedoria da Polícia Militar desde que tirou a vida do jovem João Victor Gomes Rosa, de 21 anos.
Ele foi morto a tiros, na região central de Rio Verde, depois de uma discussão no trânsito com o policial, que sacou a arma e disparou. O crime aconteceu na frente da esposa da vítima, Patrícia Arruda Luz, e da filha do casal, de aproximadamente 3 anos, na época.
No início do ano passado, a corregedoria da Polícia Militar abriu investigação para apurar o caso e ao fim do processo considerou o sargento culpado pelo homicídio e incapaz de “permanecer na condição de policial da reserva remunerada”, mesmo ele já sendo aposentado.
“Em razão dos argumentos expostos, que o 1º Sgt. PM Carlos Alberto Rocha, Mat. 38378023, está moralmente incapaz de permanecer na condição de Policial Militar da Reserva Remunerada”, determinou a decisão.
Rocha serviu a Polícia Militar por mais de 22 anos e também foi investigado pela morte do adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, de 17 anos, assassinado a tiros em 2013, durante uma perseguição em São Gabriel do Oeste. Pelo crime, ele foi absolvido por agir em legítima defesa.
*Com informações do CGNews.
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/