CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde, disponibiliza sistema online para guia do alvará, data de vencimento é dia 19 de janeiro.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, disponibiliza o serviço de EMISSÃO ON-LINE do Alvará de Licença para funcionamento, facilitando a vida do contribuinte que não precisa mais se deslocar até o setor de tributos para obter o documento.
O Poder Público disponibiliza o serviço de emissão do Alvará de Licença Eletrônico. Os comerciantes e prestadores de serviço poderão imprimir neste link o documento:
O VENCIMENTO do ALVARÁ/ 2018,  será no dia  19 de janeiro, pagando a vista terá  desconto de 10% (dez por cento) , exceto para as atividades de comércio eventual ambulante. Após o vencimento terá acréscimo de juros de mora de 1% ao mês e multa equivalente a 2%.
O Alvará de Licença é de afixação obrigatória nos estabelecimentos em atividade no Município, em local visível ao público.
Quem não recebeu o boleto do Alvará ou para mais informações, procurar no Setor de Tributação na Avenida Barão do Rio Branco, nº  150, centro. Horário de funcionamento: das 7:30 h às 11:30 h e  das 13:00 h às 15:00 h de segunda a sexta feira,  ou retirar através do site HTTPS://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces.


segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/