CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Simpatias para o Ano Novo


Dizem que comer uma colher de lentilha na ceia da virada é o suficiente para garantir que você não passe por períodos de crises financeiras. Agora, se você não for muito chegada aos grãozinhos verdes, a romã também cumpre esse papel. Você só precisa comer sete pedaços da fruta e guardar os caroços na carteira até o Réveillon do próximo ano.
Xô, inveja
Na noite de ano novo, coloque um pedacinho de fita de cetim vermelha dentro da calcinha. A cor forte afasta o mal olhado e cria uma barreira forte e poderosa sobre as energias negativas e os olhares invejosos.
Amor e amizade o ano todo
A meia-noite da virada, certifique-se de beijar alguém dando o famoso selinho. O beijinho é símbolo de afeição, amizade e amor e a atitude garante que você passe o ano todo cercada de pessoas que você realmente ama.
Pague todas as suas dívidas
Todas as suas dívidas devem ser pagas antes do dia 31 de dezembro. Ao pagar contas no dia primeiro de janeiro, você começa o ano com a carteira vazia e isso é motivo de mau presságio.
Para atrair boas energias
Pule sete ondas para purificar a alma e atrair apenas energias positivas neste ano que está por vir. O importante é correr para o mar quando o relógio bater a meia-noite.
Prosperidade o ano todo
Se na noite de Réveillon o champagne estourar fazendo muito barulho, guarde a rolha o ano todo em um lugar que só você saiba. Ela trará sorte e prosperidade para quem mantê-la bem pertinho.
Para a vida pessoal e profissional melhorarem cada vez mais
Ele pode ser uma delícia no Natal, mas no Réveillon o peru deve ser evitado. O motivo? A ave cisca para trás e, por isso, muitos acreditam que consumir peru ou frango na noite da virada faz sua vida regredir. Se você quer ver seus projetos concluídos e ser cada vez mais bem-sucedida, uma boa pedida é incluir pernil e lombo no cardápio. 
Quando virar meia noite, certifique-se de comer 12 uvas – uma para cada mês do ano. Como o cacho da fruta é sempre cheio e coberto de ramos, a lenda é que ele é ótimo para atrair riqueza.
Para ter saúde e proteção
Um banho com ervas aromáticas é tudo o que você precisa para afastar doenças e energias negativas. Aposte no bolso, guiné, arruma e alecrim. Misture-as com as mãos e coloque para ferver, como se fosse fazer um chá. Coe e, com um balde, jogue a água sobre a cabeça e tome um banho bem gostoso. Você pode também plantar mudas nessas ervas no quintal da sua casa. Elas criarão uma barreira poderosa contra as más energias.
Se você sonha com um emprego novo
Ferva um punhado de lentilhas e coloque sobre um prato branco. Por cima, despeje três moedas: uma de cobre (como as de 5 centavos), uma de prata (como as de 10 centavos) e uma dourada (de 25 centavos). Ao lado do prato, acenda uma vela de sete dias. Enquanto acende a vela, pense nas realizações financeiras e profissionais que você deseja para o próximo ano.
Para a vida decolar
Suba um degrau com o pé direito para sua vida decolar no ano que vem. O degrau representa as dificuldades que virão no novo ano e como você é capaz de superar cada um deles.
Na virada do ano é preciso escolher direitinho a cor da lingerie. Como? De acordo com aquilo que você quer que seja importante pra você no próximo ano. Por exemplo:
Roxo – Simboliza a espiritualidade e a magia da vida. Ideal para quem quer que 2016 seja o ano da paz de espírito.
Laranja – Para quem precisa de energia e entusiasmo no próximo ano. A cor também está ligada a tolerância e paciência.
Amarelo – A cor desperta o otimismo, a criatividade e lógico, o dinheiro. É o tom certo para quem busca prosperidade no trabalho
Azul – Tranquilidade, harmonia e serenidade, o azul é fundamental para quem precisa exercitar sua paciência e compreensão.
Vermelho – Indispensável para quem está em busca de um amor de virar a cabeça. O vermelho também está ligado ao desejo, excitação e necessidade de liderança.
Branco – Não é à toa que ele é a cor tradicional do Réveillon. O tom claro transmite paz e serenidade, mandando embora todas as energias negativas que podem estar ao seu redor.
Verde – Sinônimo de esperança e determinação, o verde é cor certa para quem pede saúde durante todo o ano.
Ah, não se esqueça: a lingerie deve ser nova! Nada de usar a mesma do Réveillon anterior!
Melhore o seu namoro
Para que o seu relacionamento fique ainda melhor, tome um banho com frutas de sabor adocicado (manga, pera, uva, morango, banana ou mamão). Amasse as frutas com a mãe e acrescente mel, cravo, canela e açúcar cristal. Ferva a mistura com água e assim que a temperatura estiver morna, coe e jogue a mistura do pescoço para baixo. Não enxague. Deixe a pele secar aos poucos. Em seguida, enterre as cascas das frutas. Assim, sua vida ficará mais doce e a relação com o companheiro, ainda mais gostosa.
Garanta paz e tranquilidadeCompre um buquê de rosas brancas. No dia 31, segure as rosas na mão direita e ande por todos os cômodos da casa, em silêncio. Pense nos momentos mais felizes da sua vida e quais deseja reviver no novo ano que se inicia. Antes da virada, coloque essas rosas no pé de uma árvore ou no mar.
Conquiste o amor da sua vida
Vista uma roupa rosa bebê na virada do ano. Amarre uma fita de cetim da mesma cor no braço direito. Se tiver uma pessoa em mente, escreva o nome dela do lado de dentro da fita. Reforce a simpatia acendendo uma vela branca de sete dias sobre um pires branco cheio de açúcar e mel. Enquanto acende a vela, reze um Pai-Nosso ou uma Ave-Maria e peça para encontrar o amor que tanto procura.
O difícil é fazer várias coisas ao mesmo tempo! Crenças a parte, o importante mesmo é manter o pensamento positivo e ter a certeza de que tudo vai dar certo em 2016! Que venha o próximo ano!

domingo, 31 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/