CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nota de Esclarecimento


Com relação as discussões sobre os efeitos que a aprovação do Projeto de Lei Complementar n°26 de dezembro 2017, que visa “Instituir, a Taxa de Coleta, Tratamento e Disposição Final dos Resíduos Sólidos no Município de Rio Verde de Mato Grosso-MS, possa impactar na qualidade de vida de sócio/econômico da população, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1-      É importante e apoio que a população se manifeste tanto nas redes sociais, quantos nas participações das reuniões da Câmara Municipal semanalmente e das Audiências Públicas ou Conferências sobre os assuntos que dizem respeito ao coletivo de nossa sociedade.

2-      Tenho procurado, a partir de minha eleição, estar conectada aos anseios da população e suas demandas e acima de tudo de prontidão na defesa dos interesses comunitários.

3-      Portanto em respeito as idéias de meus pares e da população em geral, tenho mantido meu gabinete a disposição para esse tipo de esclarecimento, além disso busco também informação para que no momento oportuno tenha convicção do meu voto seja ele favorável ou contrário ao assunto em epígrafe, mas com a consciência tranquila do dever cívico que represento da melhor forma meus eleitores e a população do meu município.

4-      Todos têm direito a opiniões contrárias e inclusive da livre manifestação de idéias. Portanto tendo isso como princípio norteando o mandato que a população me outorgou com os seus votos, não abrirei mão desse direito constitucional que emana sobre todos nós.

5-      Repudio então, veementemente, qualquer tentativa, seja do cunho que for as tentativas de associar minha imagem e principalmente com a presunção de imputar-me um voto num projeto que apenas deu entrada na Casa de Leis, no dia 26/12/2017, última terça-feira não sendo lido em sessão e nem encaminhado conforme ritual da Casa às Comissões Internas para leitura, estudo e conclusão.

6-      Portanto, “o quadro com imagens manipuladas maldosamente mostrando os vereadores que votaram a favor ou contra o referido projeto que fizeram circular nas redes sociais, não têm respaldo na verdade já que tudo ainda está no campo das especulações e usados politicamente por grupos que têm buscado o Poder sem entender que o nosso partido maior, nossa bandeira ou grupos políticos, passado o período eleitoral, deve ser o município de Rio Verde de Mato Grosso-MS.
Fonte: O Gabrielense


Atenciosamente
Vereadora Lidiane Farias – (PPS) 
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/