CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Setor de Tributos recebe visitia do Instituto de Protestos, que já esta em pleno funcionamento


Nesta terça-feira, 05/11, a Coordenadora de Tributos Rosani Castro, juntamente com o prefeito Mario Kruger, receberam a visita do gerente comercial, Elynton de Souza, do Instituto Brasileiro de Protesto, que firmou convênio como meio de recuperação de crédito para o Município de Rio Verde.
A Coordenadoria de Tributos, informa que já está em pleno funcionamento no setor de tributos, certidões de Dívida Ativa para o Cartório de Protestos. 
Por força de Lei, a Prefeitura é autorizada a protestar os débitos municipais por meio de convênio firmado junto ao Instituto de Estudos de Protestos de Títulos do Brasil, que viabilizará essa modalidade de cobrança. 
Antes de ir para protesto, todos os contribuintes ainda tem a oportunidade de regularizar a sua situação de dívidas com o município através do REFIC, Programa de Recuperação de Créditos Fiscais, aprovado pela Lei Municipal nº 042. Para negociar a dívida, o munícipe deve procurar a Coordenadoria Tributária, localizada na Avenida Barão do Rio Branco esquina com a Joaquim Murtinho, de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 11:30h, e das 13:00h às 15:00h, até 29 de dezembro de 2017. O programa beneficiará pessoas físicas e jurídicas que queiram negociar dívidas ativas ou ajuizadas, referentes aos débitos vencidos até 31/12/2016.quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/