CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde será a 1ª cidade do estado de MS a ser atendida pelo Projeto Olhar Pelo Próximo, com exame de vista grátis.


A Prefeitura de Rio Verde, buscando sempre o melhor para a população, firmou parceria com a ONG OLHAR PELO PRÓXIMO e será a primeira cidade do estado de Mato Grosso do Sul, e estará ofertando exames de vista grátis no município.


Conforme a Coordenadora Municipal de Planejamento e Suporte em Saúde, Claudiane Baiona Silva, o critério para participar do programa é mínimo, com faixa etária a partir dos 07 anos de idade, realizar a inscrição e participar das etapas.
Nestes dias 12, 13, 14, 15 e  16 de dezembro vem a primeira etapa, onde acontece a triagem para identificar quais os tipos de exames serão necessários. A seleção acontece no auditório da Prefeitura Municipal, com horário previsto das 08h às 12h e das 14h às 17h.
Problemas de visão podem levar à perda de emprego, dificuldades sociais, dor e custos com quedas e acidentes. E apesar dos exames oftalmológicos de rotina ajudarem a detectar os primeiros sinais de perda de visão e a evitarem a progressão de algumas doenças oculares, são poucos os adultos que efetivamente fazem suas consultas anuais.            - Refração completa ou medida de grau;
  - Exames dos movimentos oculares;
  - Exames da parte anterior dos olhos;
  - Exames de fundo de olho;
  - Pressão intra-ocular.

Os olhos são realmente uma janela para o corpo. Um exame oftalmológico adequado pode, muitas vezes, alertar o oftalmologista para a presença de uma doença grave subjacente, como diabetes, esclerose múltipla ou mesmo um tumor cerebral.
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/