CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Reviravolta: fazendeiro foi assassinado e não afogado em fazenda de MS

Foto: Arquivo pessoal

O fazendeiro Antônio Carlos Henriques de Lima, 57 anos, teria sido assassinado e a causa da morte não seria afogamento conforme as primeiras informações. A necropsia verificou perfurações no pescoço e no tórax, sendo que a primeira o matou por esgorjamento. Em seguida, o homem teve seu corpo jogado no Rio Taquari, na região de Rio Verde, aproximadamente 210 quilômetros de Campo Grande.  
As informações iniciais seria que os peões da fazenda avisaram a família que Antônio estava em comitiva atravessando o rio, o cavalo teria se afogado derrubando o fazendeiro, depois, os dois teriam ido rio abaixo.
Segundo o site Edição de Notícias, a necropsia não encontrou água nos pulmões da vítima. Foram os próprios peões que avisaram a família, que fretou o avião para levar uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande ao local de difícil acesso.
Como o caso era tratado como afogamento, os bombeiros encontraram o corpo no dia seguinte e levaram para a Capital, onde o assassinato foi descoberto.
No Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), já foi possível perceber as diversas lesões do corpo da vítima. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso e tentar chegar a autoria do crime
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/