CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Gomes: Homem morre após colidir motocicleta em caminhonete na zona rural

                                                                                                            Imagem: Coxim Agora

O motociclista Estanislau Manoel de Menezes, 56 anos, conhecido como “Lau” morreu em decorrência de um acidente de trânsito por volta de 07h50 da manhã deste domingo (10), na MS-215 a aproximadamente 25 quilômetros de Pedro Gomes, na região da Serra do Amazilo, na zona rural do município.
A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros pela estrada e numa curva colidiu com a Toyota Bandeirantes conduzida por Maria Sardinha, de 47 anos, que seguia normalmente no sentido contrário.
Conforme informações obtidas pelo Coxim Agora, Menezes seguia na contra-mão da estrada e teria ficado nervoso quando viu a caminhonete, ele perdeu o controle da direção e colidiu em uma das rondas do veículo.
Na colisão, a vítima bateu com a cabeça na carroceria da caminhonete, onde sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) o que pode ter provocado a sua morte instantaneamente no local.
Uma equipe do hospital municipal de Pedro Gomes foi acionada na tentativa de socorrer a vítima, mas nada puderam fazer.
A Polícia Militar (PM) registrou o acidente e isolou o local até a chegada dos peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim que encaminharam o corpo de Menezes ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para necrópsia.
CoximAgora
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/