CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ônibus escolar colide com trem na França


Um ônibus escolar colidiu com um trem em uma cidade do sul da França, informaram autoridades francesas. Segundo informações da agência France Bleu, quatro pessoas, incluindo duas crianças, morreram e outras sete ficaram gravemente feridas. Doze pessoas tiveram ferimentos leves. O ônibus transportava estudantes de 13 a 17 anos.De acordo com o jornal britânico The Guardian, a Ministra do Transporte Élisabeth Borne descreveu o ocorrido como um “terrível acidente” e disse que estava viajando imediatamente para o local.
O acidente aconteceu entre as cidades de Millas e Saint-Feliu-d’Amont, no distrito de Perpignan, próximo a divisa com a Espanha e a cerca de 850 quilômetros ao sul de Paris.
Acidente de ônibus na cidade de Perpignan, na França
Acidente de ônibus na cidade de Perpignan, na França (Google Maps/Reprodução)
 “Todos os serviços de emergência foram mobilizados e uma unidade de coordenação de crise criada”, afirmou um funcionário da prefeitura de Millas à Reuters.
No Twitter, o presidente da França Emmanuel Macron escreveu: “Todos os meus pensamentos para as vítimas deste terrível acidente de um ônibus escolar e seus familiares. A mobilização do estado é total em seu socorro”.
Veja
domingo, 17 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/