CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 17 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marun toma posse como ministro de Michel Temer


A posse de Carlos Marun como Ministro Chefe de Estado da Secretaria de Governo de Michel Temer (PMDB) foi tomada por troca de elogios e sobre a reforma da previdência. Adiada após a cirurgia de emergência a qual o presidente foi submetido, Marun finalmente tomou posse nesta sexta-feira (15). 
“Vou levar adiante a reforma da previdência, até porque não haverá prejuízo para os mais pobres e sim aos privilegiados”, esse foi o principal ponto do discurso do parlamentar que garantiu que não haverá prejuízo aos mais pobres. Integrante da tropa de choque de Temer, Marun chegou ao cargo após traçar um histórico de apoio aos nomes do PMDB como o ex-deputado federal Eduardo Cunha. 
Ele também abriu mão da reeleição e falou do desafio de assumir um ministério. “Eu sei que é um desafio [assumir o ministério]. E por que estou aceitando? Porque acredito no governo Temer e me sinto extremamente motivado por vossa coragem e determinação. Vejo no senhor [Temer] um homem determinado a fazer desse momento ímpar da história nacional e aquilo que o Brasil precisa. Por isso, abro mão da minha reeleição para estar ao seu lado, caso seja a vossa vontade", declarou. 
“Sou um soldado, sob o vosso comando, em sua árdua luta para fazer com que o nosso país seja um Brasil melhor para todos os brasileiros", garantiu.
Ele foi recebido com loas pelo presidente que pediu sua dedicação exclusiva ao assunto. “Dedique-se dia e noite, 18 horas por dia, se possível 20 (horas) para isso, você tem energia física, intelectual e moral para isso. E vamos em frente, porque não haverá prejuízo aos mais pobres, aos pobres coitados”, afirmou Temer. 
Salão cheio
Com a cerimonia adiada inicialmente, em seu discurso, Temer também lembrou da comitiva que partiu de Mato Grosso do Sul para Brasília para acompanhar a posse. “Eu ontem estava preocupado, porque havia uma multidão creio que em dobro, pensei que [hoje] talvez haja pouca gente, mas será que vamos conseguir encher o salão leste, e não só tem todo o recheio dos sentados, como uma multidão em pé”, afirmou agradecendo ao Mato Grosso do Sul. 
Temer piadista, ainda fez gracinhas com seu novo ministro. “Aliás, Marun, prepare o seu coração, para as coisas que eu vou lhe contar” e riu.
domingo, 17 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/