CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Rotai prende homem por tráfico de drogas.

Adicionar legenda

Policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do interior) prendeu na noite de ontem (16) um homem de 25 anos por tráfico de drogas em Coxim.
A guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima info0rmando que da Rua Cohab no Bairro Senhor Divino havia uma movimentação estranha de muitos usuários de drogas.
Diante da denúncia os militares deslocaram até o local e durante uma abordagem a um suspeito foi encontrado em sua boca uma paradinha de pasta base de cocaína. Ao ser questionado ele informou o local onde comprou o entorpecente. 
Os policiais foram até o endereço informado e quando o suspeito de 25 anos visualizou a presença da equipe policial, tentou fugir, porém acabou sendo preso. Em revista no interior da residência foram encontrado um prato com várias pedras de cocaína pequenas e 8 grandes que renderiam cerca de 80 paradinhas, material para o preparo, dinheiro de diversas espécies e vários objetos que possivelmente teriam sido recebidos em troca de entorpecentes.
Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com o dinheiro, a droga e os materiaissegunda-feira, 18 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/