CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Bebê de 1 ano morre afogada em piscina de rancho poucas horas após ser batizada.

Foto: PC de Souza

O dia era para ser apenas de festa, mas uma tragédia marcou a vida de uma família coxinense, na tarde deste domingo (17), no bairro Senhor Divino, em Coxim.
Faltando apenas cinco dias para completar 1 ano de 3 meses, L.O.P. (nome substituído por iniciais a pedido da família) morreu afogada na piscina de um rancho, onde acontecia sua festa de batizado.
A bebê tinha sido batizada de manhã, na igreja Perpétuo Socorro.
Os pais Cícero Almeida Pereira e Bruna Graciele Oliveira de Souza confraternizavam o primeiro sacramento com padrinhos da menina e familiares.
A festa já estava no fim, algumas pessoas organizavam o rancho para entregar ao proprietário quando a bebê foi vista no fundo da piscina. Apesar de ter gente dentro da piscina, a água turva dificultava a visibilidade.
Um policial militar que mora próximo ao local iniciou o socorro, continuado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas trabalharam por aproximadamente 40 minutos, a bebê chegou a ser transferida para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu.
Os socorristas classificaram o afogamento como grau seis, pois a vítima já espumava pela boca e nariz. Acredita-se que a bebê ficou entre cinco e seis minutos no fundo da piscina.
Ediçãoms
Editada para correção.
Foto: PC de Souza
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/