->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 24 de dezembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com provas em Campo Grande, FAB abre concurso para 183 vagas


A FAB (Força Aérea Brasileira) publicou edital para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) para ingresso em janeiro de 2019. Os exames escritos serão realizados no dia 22 de abril de 2018 em 16 cidades, entre elas Campo Grande.
As outras cidades são Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR). As provas serão realizadas
Inscrições vão de 8 de janeiro a 6 de fevereiro. Para se inscrever basta acessar o site:ingresso.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.
As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos. Os candidatos não podem ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2019. Eles precisam também ter concluído, na data da concentração final do certame, o Ensino Médio e o Curso Técnico de Nível Médio.
O processo seletivo é composto de provas escritas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados (relativos à especialidade a que concorre o candidato), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.
As oportunidades são para as especialidades: Administração (40 vagas), Enfermagem (45), Eletricidade (14), Eletrônica (30), Pavimentação (8), Informática (20), Obras (8), Topografia (8), Laboratório (5) e Radiologia (5).
Aprovados em todas as etapas do processo seletivo e selecionados pela Junta Especial de Avaliação, deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), no dia 13 de janeiro de 2019, para habilitação à matrícula no curso - que terá duração de um ano.Após a conclusão do estágio com aproveitamento, o aluno será promovido à graduação de Terceiro-sargento e será distribuído e classificado em alguma das organizações do Comando da Aeronáutica localizadas em todo o território nacional, de acordo com a necessidade da Administração.
Mais informações podem ser obtidas no endereço: http://www.fab.mil.br/cabine/concursos/IE_EA_EAGS_2019.pdf
domingo, 24 de dezembro de 2017

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/