CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: PM prende homem transtornado que ameaçava familiares com facão


Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, após ameaçar familaires com um facão e destruir móveis da residência, na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 04 horas, na rua Tuiuiu, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste. Os policiais militares localizaram porções de cacaína na residência dos fatos.
De acordo com o registro policial, as vítimas acionaram os policiais militares através do 190, relatando que o autor fez uso de substâncias psicotrópicas e estava destruindo os móveis da casa, além de ameaçar os familiares com um facão.
Os policiais militares foram ao local e encontraram apenas o autor em frente a casa. Ele estava muito agitado e proferindo ameaças contra os familiares. Na residência, os policiais localizaram uma trouxinha de cocaína, pesando 1,2 gramas, além de outras duas embalagens de 25,2 e 11,9 gramas de substância análoga a cocaína. Os familiares relataram que o autor ainda possui uma balança de precisão, que não foi licalizada pela PM.
O autor recebeu voz de prisão por ameaça e por tráfico de drogas, sendo necessário o uso de algemas, pois, o mesmo estava transtornado. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.
quinta-feira, 9 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/