CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Natel Striquer e Carlos Pontes conseguem 20 mil reais para a realização da marcha para Jesus 2017 em Rio Verde.

Imagem: Reprodução

Pensado e valorizando a comunidade evangélica da cidade de Rio Verde de MT, os empresários Natel Striquer e Carlos pontes não mediram esforços e foram atrás de recursos para que este tradicional evento possa ocorrer.

A Marcha para Jesus já acontece a anos na cidade e reúne várias denominações evangélicas e na edição 2017 terá a participação especial da cantora gospel Soraia Morais.

Segundo o presidente da COMPERV (CONSELHOS DE MINISTROS E PASTORES EVANGÉLICOS DE RIO VERDE), Pastor Marcos, o evento vai ser no Dia 16 de Dezembro (DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE), as 16h30 na Praça das Américas.

“Os recursos serão utilizados na organização e para custear as despesas da marcha 2017, a verba veio com a ajuda do Deputado Estadual Junior Mochi (PMDB) e do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), por meio da Secretaria Estadual de Cultura do Mato Grosso do Sul, ” Relatou o empresário e Suplente de vereador, Carlos Pontes.

Para o presidente da ANICER (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA CERÂMICA) e proprietário do maior grupo cerâmico de Rio verde, Natel Striquer, “ser um colaborador da marcha para Jesus é de imensa gratificação, haja vista que já sou parceiro da comunidade católica que anualmente realiza a FESTA DE MAIO ( que por sinal é a maior manifestação religiosa, social e cultural do município de Rio Verde de Mato Grosso) agora passo a co-participar da realização deste evento evangélico; Gratidão apenas, é o que posso sentir em ajudar estes eventos em nossa cidade”. Finalizou Natel Striquer a nossa reportagem.
Fonte: Correiodonorte
segunda-feira, 20 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/