CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Autor de homicídio no centro de Rio Verde se apresenta a polícia.


O Freteiro, Sr. Antonildo Barbosa dos Santos, de 42 anos, autor do homicídio ocorrido na última sexta-feira (17) na Avenida Barão do Rio Branco, em frente a praça das Américas em Rio Verde de MT, que vitimou João Ricardo Benevides Mendes, de 33 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20).

Ele alega que foi atacado primeiro e agiu em legítima defesa. Barbosa chegou à delegacia acompanhado do advogado Dr.Paulo Amorim, relatou que estava dentro de seu veiculo em frente a casa lotérica aguardando a sua esposa; Ao avistar a ex-mulher, João Ricardo parou e começou a conversar em tom de discussão, Barbosa viu e foi ao encontro dos dois e então João Ricardo inciou uma luta corporal contra ele, que terminou na execução.

Sr. Antonildo enfatizou que tanto ele quanto a esposa já tinham registrado boletim de ocorrência contra João Ricardo, pois constantemente João ficava fazendo ameaças contra eles. O freteiro foi ouvido pelo delegado Dr.Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, que investiga o caso, pois o delegado titular de Rio Verde Dr. José Roberto de Oliveira Junior encontra-se de férias, Sr. Antonildo foi liberado em seguida.

Segundo seu Advogado Dr. Paulo Amorim, o mesmo é réu primário, agiu em legítima defesa e respondera pelo crime em liberdade.
Fonte: Correiodonorte
segunda-feira, 20 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/