->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

mulher que arrancou parte de orelha de homem'por causa de espetinho diz: Ele me agrediu porque não quis ficar com ele'.


A mulher acusada de arrancar um pedaço da orelha de um homem após ele supostamente se negar a pagar um espetinho para ela deu sua versão nas redes sociais. Ela usou o perfil para contar que foi agredida por ele, pois ele queria ficar com ela, e como ela se negou, acabou sendo agredida. O TopMídiaNews tentou contato diversas vezes por ela por celular, mas não foi atendido.
“Foi violência contra a mulher, ele me agrediu por não querer nada com ele, agi em legitima defesa. Não vou apanhar de homem e ficar calada. Não aguentei nos socos e usei a força que veio na minha cabeça”, afirmou postando uma foto do olho com hematoma.
Segundo ela, o homem deu essa versão em boletim de ocorrência porque não quer ser intimado por violência contra a mulher. A mulher garantiu que também fez boletim de ocorrência e exame de corpo de delito para comprovar as agressões.
A reportagem tentou contato com ela por meio de ligações e mensagens, porém não foi possível conversar para ouvir a versão exposta por ela.
O caso
Um homem teve parte da orelha direita arrancada pela mordida da acompanhante, na madrugada dessa quinta-feira (2), na Rua Nova Bandeirantes, na Vila Jacy, em Campo Grande. Inconformada por ele não pagar um espetinho de R$ 25,00 a ela, o espancou dentro do carro.
Conforme registro policial, a vítima disse conhecer a jovem há um ano, mas garante que não havia nenhum relacionamento amoroso com ela. Nesse dia, ele a encontrou na casa de uma amiga dela no Coophasul. De lá foram até o pagode Butiquim, na Vila Jacy. Os dois resolveram fazer um lanche, próximo ao local, e lá é que tudo aconteceu
quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/