CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jaraguari: PRF apreende 400 mil maços de cigarros que seriam levados para São Paulo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na madrugada desta quinta-feira (09), no quilômetro 533 da BR-163, em Jaraguari.
De acordo com a PRF, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo M.Benz/Axor, com placas de Itapevi (SP), o condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, sendo preso alguns quilômetros à frente.
O motorista, de 36 anos, afirmou aos policiais que tentou fugir pois nos compartimentos de carga da carreta havia cigarros de origem estrangeira. A equipe encontrou 800 caixas de cigarros, totalizando 40 mil pacotes, o equivalente a 400 mil maços do ilícito.
Foi encontrado ainda em compartimentos ocultos da cabine do caminhão, um rádio telecomunicador e um conjunto de notas fiscais com o carimbo da receita estadual, que provavelmente eram usados para burlar a fiscalização fazendária.
O condutor declarou ter pego a carreta carregada em Naviraí (MS), levaria até São Paulo (SP), onde receberia pelo transporte. Em posse dele foi apreendido ainda a quantia de R$ 4.700,00.
O veículo, juntamente com o motorista e os cigarros, foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.
sexta-feira, 10 de novembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/