CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de outubro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vítima de acidente morre depois de mais de 10 horas presa às ferragens


Morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande Rivaldo Bezerra da Silva, um dos ocupantes da carreta dos Correios que bateu de frente com uma carreta bitrem no final da noite de sexta-feira, em Chapadão do Sul. Ele e o colega identificado apenas como Valter ficaram mais de 10 horas presos entre as ferragens, às margens da rodovia MS-306, em uma área conhecida como Vaca Parida. O local de difícil acesso comprometeu o resgate. Por lá não há nem sinal de celular.

Conforme o site Chapadense News, Rivaldo e Valter seguiam no veículo dos Correios, quando por motivos ainda desconhecidos, houve colisão com a carreta carregada de caroço de algodão, por volta das 23h30. Além do Corpo de Bombeiros, até mesmo a Secretaria Municipal de Obras da prefeitura auxiliou, enviando maquinário pesado para remoção dos destroços. Fazendeiros da região também ajudaram no resgate.

Depois de mais de dez horas, já na manhã do sábado, os bombeiros conseguiram resgatá-los. Testemunhas informaram que Rivaldo e Valter sofreram muito, principalmente por causa do óleo quente do motor que caiu sobre o corpo deles. Apesar dos esforços, após ser estabilizado no pronto-socorro local, Rivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transportado para a Santa Casa da Capital. O motorista da bitrem, de forma surpreendente, escapou ileso.
domingo, 15 de outubro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/